Confiram :

domingo, maio 15, 2011


Resenha : Shampoo e Condicionador Sos reconstrução estrutural SEDA

Ates de tudo queria contar para vcs que não tenho as fotos do produto na minha mãe , porque ALGUEM(minha mãe) jogou as embalagens no lixo , na vdd eram amostras gratis que vieram em mini embalagens , com 40 ml .

Eu nunca confiei mt em seda , principalmente nos shampoos que ja testei umonte e num gostei pq achava que dxava mt ressecado , eu anhei essa amostra em janeiro  , mas eu fiquei enrrolando pra usar , ate que fui testar com receio de que poderia acontecer alo ruim , até que ....


SHAMPOO -->



Oque promete :  Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural possui uma fórmula inovadora, sem sal* e enriquecida com Bio Queratina, que remove os resíduos do seu cabelo e prepara-o para receber o tratamento completo da linha.
* Sem adição de cloreto de sódio. Contem 350 ml . Custa em media 7 reais

Minha Opinião : Fiquei SURPREENDIDA ! ele tem aquele cheiro de seda e consistencia perolada , oq sinifica que é um xampu de uso diário , ele realmente limpou , mas não é aquela coisa que parecia que meu couro cabeludo tinha saido (exaeraaada) fez um espuma media , em questão do brilho não foi nada demais


CONDICIONADOR -->


Oque promete :  A fórmula nutritiva com Bio Queratina presente no condicionador Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural penetra no cabelo, reparando cada uma de suas fibras. tem  350 ml . Custa em media 7 reais

Minha Opinião : esse sim VALE A PENA !  meu cond. favorito era o de amora+sandalo da botica , e esse tem um efeito IGUAL ao da botica ! ele deixou meu cabelo suuuuuuuper MACIO , tipo eu nem preicso usar leave-in de hidratação ! se superou ! ele tem uma consistencia beeeeem grossinha  ! e desembaraça bem o cabelo . SUPER RECOMENDO !

PS : SEDA ESTÁ SE SUPERANDO , ja tem muita gnt gostanto dos prodtuos dessa marca !
0

0 comentários:

Postar um comentário