Confiram :

sábado, junho 25, 2011


Garnier Body


• Mel (Para pele sensível)
O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.
• Aloe Vera (Para pele normal)
A cosmética valoriza as propriedades calmantes, hidratantes, nutritivas e amaciantes do gel de aloe. Ele facilita a eliminação das células mortas na superfície da pele, favorecendo assim a renovação da epiderme, para uma pele mais lisa e uma barreira cutânea reforçada.
• Extrato de manga  (Para pele seca)
Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.
• Manteiga de Karité (Para pele extrasseca)
Na África, a karité é considerada uma árvore sagrada que nunca deve ser cortada ou danificada. Ela é generosa porque dá frutos e manteiga; medicamentos fabricados a partir de sua casca e folhas; e oferece às mulheres uma pele macia.Durante muitos anos, a manteiga de karité extraída da noz desta árvore foi o único produto cosmético utilizado pelas africanas, que a empregavam principalmente em massagens para preparar o corpo para a estação seca.
A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ela seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas.
• Manteiga de cacau  (Para pele morena)
A manteiga de cacau é utilizada na cosmética por suas propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes.




0

0 comentários:

Postar um comentário