Confiram :

sábado, junho 11, 2011


Lançamento : Batom e Lápis Sombra Colortrend

Gente quando fiquei sabendo dos novos produtos na #revistagloss , fiquei muito animada e vim logo contar a novidade pra vcs !

A Avon está com três SUPER lançamentos, que tenho certeza que vocês vão adorar. São produtos da linha Color Trend, uma linha de produtos  beeem baratinhos e que sempre estão com novidades. E as novidades da vez são Batom Crystal, Lápis Sombra e Corretivo líquido (que já falei aqui no blog  , clique aqui !).

  • Batom Crystal :


Sua fórmula contém extratos de romã, nenúfar e lótus, além de FPS 15, que deixaram os lábios mais hidratados e protegidos. Ele está disponível em 6 lindas cores, que por possuir em sua fórmula exclusivas pérolas cintilantes, garantem efeito luminoso aos lábios, todas as cores são translúcidas.


Cores : Morango Choque; Cereja Quente; Pêssego Deslumbrante; Dose Rosado; Café Divino; Caramelo Luminoso.
Color Trend Crystal Batom Labial FPS 15.

  • Lápis Sombra :




O lápis sombra Avon Color Trend, vem para facilitar a vida das mulheres, proporcionando acabamento uniforme e fácil aplicação. Ele pode ser usado sozinho ou como base para uma sombra em pó. Essas sombras em forma de lápis possuem acabamento metálico e estão disponíveis em 6 cores, todas muito versáteis


Cores : Azul; Prata; Rosa Claro; Verde; Cappuccino; Marrom.
Color Trend Lápis Sombra para Olhos.


Eu AMEI o lançamento #bafo da avon , principalmente a sombra em lápis ! e vcs ?
0

0 comentários:

Postar um comentário