Confiram :

sexta-feira, junho 03, 2011


Eu quero : Base Make Up For Ever HD



   

                                   Eu queeeero ...

O que promete : O sistema da Make Up Forever combina fórmulas inovadoras para criar uma geração de maquiagens que são invisíveis tanto em câmeras HD quanto à olho nu.
A HD Foundation (Base HD) é uma base líquida, não oleosa, de cobertura média à completa, que cobre as imperfeições da pele, tanto na tela da TV quanto na vida real. Ela têm uma textura extremamente fina e é muito fácil de aplicar. Enriquecida com agentes hidratantes, ela deixa sua pele macia e radiante.



O que elas acham -->

* na minha opnião a cobertura dela é média e não full como a marca promete (para ter uma cobertura melhor é preciso aplicar 2 camadas da base), o que eu mais gosto é que o resultado é muito natural, parece que você nasceu assim e que não esta usando nada.Apesar de ter cobertura total.

*Se você vai a alguma festa, casamento ou qualquer outro lugar que vai ser fotografada eu indico muitoooo essa base porque nas fotos e vídeos a pele fica simplesmente linda.A MUFE é super fácil de passar, não seca tão rápido como a Dior Skin Forever, então você tem mais tempo para espalhar. Outro ponto forte é a variedade de cores

*Mesmo ela sendo super fina, a pigmentação dela é incrível, eu nunca tinha usado uma assim! Ela cobre tudo, eu quase não preciso de corretivo, e ela continua super fina no rosto, não faz aquela “argamassa” que geralmente fica quando precisamos de uma cobertura eficiente.

*A duração é excelente. Apesar de semi matte, indico um pó para cobertura, pois depois de um tempo ela tende a ficar meio “brilhosinha” se sua pele for oleosa

*Ela tem o nível de cobertura que me agrada (entre média e alta), não sei como explicar a mágica que é ver uma cobertura tão boa com um efeito tão natural.Dispensa o pó finalizador, mas sem deixar a pele super opaca. Deixa um glow de pele saudável, e é super "gostosa" de aplicar. Esfuma bem e não transfere por nada

* fixação dela é muito boa, dura umas 4-6 horas intacta, sem brilho. Ela "gruda" no rosto mesmo!







Eu estou MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA apaixonada por essa base , base dos meus sonhos , seerio msm ! de acordo com as meninas , ela tem uma cobertura muuuuuuuito boa , só que num é do tipo "oi , estou com base" SERIO , P-E-R-F-E-I-T-O !

IN  LOVE .. INLOVE .. IN LOVE ..  IN LOVE .. S2

Estou looooouca para ter uma ! e vcs ?

Na SEPHORA esta custando U$ 40 , 00 em media (nem é caro #ironic)

 * Se vc quer ver o MILAGRE que essa base faz em video , clique aqui  !


0

0 comentários:

Postar um comentário