Confiram :

quarta-feira, junho 29, 2011


Resenha : Batom Crystal Adore Tracta




 
O que promete :
 
Batom Crystal com Cristais de Turmalina FPS 15
Proporciona lábios hidratados e um brilho irresistível. As formulações apresentam textura leve, cobertura perfeita e cores ultra modernas.
Enriquecido com Cristais de Turmalina, Vitamina A e E, e ingredientes vegetais, que garantem aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos contra agressões do meio ambiente.

Dermatologicamente testado
 
Minha Opinião :
 
Fiquei super animada em comprar esse batom , pois muuita gente falava bem e a cor é muito linda . É um nude rosado , com acabamento cremoso . Estava gostando muuito do batom até ele começar a ressecar a minha boca , mas ele resseca MUUUUUITO  a minha boca ! ela fica toda craquelada e nojenta , ecat ! Concerteza nunca mais vou comprar esse produto , ele realmente resseca MUUUUUUUUUUUUUUITO meeeeesmo minha boca , ODIEI !
 
Comprei ele na #sumirê por 14 reais em média , e não valeu o preço .
 
Mas eu consegui arranjar um jeito de usar ele , MISTURAR COM OUTROS BATONS !  a mistura fica linda e a minha boca num fica ressecada . Gosto muito de mistura-lo com o Narcissus da #nyx , fica um rosa chiclete lindo !
 
Nota : 5
 
 
SDC10784


 
0

0 comentários:

Postar um comentário