Confiram :

domingo, junho 19, 2011


Tipos de aplicadores de Base !

 

         \


Geeente , hoje vm fazer um post suuuuuuuper legal pra vcs ! suuper informativo e interessante ver ! VALE A PENA !

Bom , tem váaaarios jeitos de vc aplicar uma  base ! pode ter algum jeito que vc num goste , porque talvez aquele pincel ou aplicador , nao deixe aquele acabamento que vc queria !

Entao hj , vim contar pra vcs , quais sao os apliadores , qual se adequada mais a vc , que tipo de acabamento tem ... enfim ! Entao vamos come;ar -->

Pincel de Base Tradicional :



Normalmente ele tem a ponta arredondada , algumas tem quadrada  , mas a maneira de aplicar é a mesma . Esse pincel deixa a base com uma cobertura mais pesada , porém ele cobre tudo , deixa a pele como de porcelana impecável . Vc tem que tomar cuidado para ele nao deixar linhas do pincel msm no rosto . Cerdas sintéticas , portanto é super macio . O pincel é mais achatadinho . Vc também pode usa-lo com qualquer produto em Creme ou Líquido ! como blush , , corretivo , iluminador ou até sombra dependendo do olho . O que num dá certo é com produtos em pó , já que o pincel tem cerdas sintéticas ! Quando for lavar não precisa de usar condicionador , pois as cerdas sao sintéticas !

Modo de usar : Com o pincel fazer vários pontinhos no rosto com a base , depois , espalhe do centro pra fora e SEMPRE de cima para baixo , pois a direção dos nosso pelinhos do rosto cresce de cima para baixo .

   



 

Duo Fiber :



O duo fiber tem uma verssão menor e a maior , a menor serve para blush e a maior para base .  Mas como assim duo FIBER ? ou seja , ele tem DOIS tipos de cerdas , a preta é a sintética e a branquinha é a natural , ou seja , quando vc for lavar precisa de condicionador ! pois'cerda natural , é que nem cabelo . A cerda sintética (branquinha) que nós aplicamos a base  , nao é tao densa e isso deixa a base  com um acabamento mais leve . Ele é um dos preferidos pelos maquiadores e por nós ,  pois é super fácil de aplicar ! Vc pode usa-lo tmb para fazer  um contorno mais leve , com aquela cara de "nasci com a pele bronzeada assim "

Modo de usar : Simples ! aplicar em movimentos circulares grandes , até espalhar completamente !



OBS : Se vc num encontrar nenhuma dessas marcas , muitos sites online vende-o por em média 30 reais (sem frete)


Flat Top Kabuki :

 

Esse é um dos mais novos , bom ele é um kabuki de topo reto e cerdas sintéticas , ou seja , não precisa de condicionador .  Ele é suuper denso , ou seja , tem váaaaaarias cerdas ! Então ele vai dar uma cobertura média a base , nem tão leve quanto um duo fiber , nem tão pesada como um pincel tradicional . Proporciona um efeito de airbrush e é mais construível pois demora menos tempo para vc passar da cobertura leve a média , mas não deixa tão pesada . Vc pode usa-lo com produtos em creme ! ja o testei com blush cremoso e AMEI !

Modo de usar : Aplicar em movimentos circulares tmb ! mas com menores movimentos !



 

Esponja :

                    
Elas darão uma cobertura leve a mediana , dão um efeito natural se usadas corretamente , elas podem ser usadas ligeiramente úmidas , colocando um pouco de água ou borrifando água termal , pois assim ela desliza muito mais fácil na sua pele . Para mim a melhor opção são as de queijinho pois elas pegam todos aqueles cantinhos do nosso rosto ! Para lavar é só por um pouco de sabonete neutro e aperta-la , para tirar o sabonete passe  água e vá apertando até sair tudo !

Modo de usar : Que nem o pincel tradicional ! aplique em cada ponto do rosto e dps espalhe do centro pra fora e de cima para baixo !

Dedos :

 

Os dedos são os mais práticos que tem ! pois vc não precisa pagar por eles , e nunca irá esquece-lo ! rsrs , Eles deixam um acabamento super natural , geralmente vc quase num fica com linhas marcadas , mas ATENçAO estejam SEMPRE com as mãos limpas !  Aplicar com a pontinha do dedo costuma ser mais rápido e dá mais controle na hora de espalhar. Além disso, fica mais fácil evitar áreas como as sobrancelhas e a raiz do cabelo.

Modo de usar : aplique do jeito que quiser !

Beauty blender :

 



Mais novo método de aplica;ao ! Ela tem apenas um tamanho, o menor.  Mas e o maior? Ela cresce quando você molha na água para usar (sim, tem que molhar na água e tirar o excesso) . Essa esponja dá um acabamento profissional e uma aparência impecável para a pele,  permitindo que você acesse áreas difíceis com facilidade. Sua textura é de camurça e tem um toque macio e confortável, as suas curvas originais se adaptam aos contornos do rosto. Com a extremidade menor fica fácil contornar a boca, os olhos e o nariz, e com a extremidade maior você faz o espalhamento nas outras regiões do rosto. O resultado é mesmo incrível, meio inexplicável: pele perfeita e super natural. Ela é livre de látex, não alérgica e sem odor.

Modo de usar : aplique como se fosse uma enponjinha msm !


AAAAAI entao é isso gatas ! uuuuuh cansei desse post ! rsrsrs demorei 1 hr para fazer literalmente ,  mas #abafa

Espero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO que vcs tenham gostado ! ( se nao eu me mato ! )

Se vc gostou POR FAVOR DEIXE UM COMENTARIO !
0

0 comentários:

Postar um comentário