Confiram :

segunda-feira, julho 11, 2011


Eu quero : Batom Fire Duda Molinos

 



A primeira vez que vi esse batom , fiquei APAIXONADA pela cor , um vermelho aberto , que na vdd era exatamente o que eu queria ! ele tem um acabamento cremoso e a embalagem é perfeita ! A cor é a FIRE ,um nome bem apropriado pra cor  , muita gente diz que ele é parecido com o ruby woo da mac , mas com acabamento diferente ; Vende na Sacks por R$35,00 , mas na sumirê eu comprei  o meu(bossa) por 24 reais ! então fiquem atentas aos preços !
Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.
O que elas acham --> 

* O Fire é um tom mais aberto, mas muito bonito também.
Ele é sequinho sem ressecar, boa cobertura, fixação ok e embalagem podre de linda e super prática.

* Gostei bastante da textura desse batom , como também da embalagem prática: vc aperta o fundinho dela e o batom solta da tampa. ADOREI! Aliás, acho ótimos esses batons que tem um pouco do produto no fundinho, pq aí vc consegue enxergar a cor real do produto e facilita na hora de escolher

* O batom é um vermelho bem aberto, o que chamaríamos em inglês de “fire engine red”! Não sei se seria parecido com o Ruby Woo ou o Russian Red da MAC, pq lembro de ter desistido de comprar ambos por achar MUITO chamativo pro meu tom de pele. Eu sou mais dos vermelhos puxando pro tijolo, mais fechados, e esse puxa mais pra um laranja (apesar de eu ter a impressão que na foto ficou menos cheguei)

* cor intensa e linda, textura cremosa, mas consistente, que não escorre e tem ótima fixação, cobertura total dos lábios. Não tem perfume, mas tem um pouco de cheiro de cera, que na minha opinião não compromete o uso. A embalagem é puro luxo!


GOSTARAM ? COMENETEM !

0

0 comentários:

Postar um comentário