Confiram :

quinta-feira, julho 28, 2011


Lançamento : linha pré-maquiagem Dailus

Nos dias 10 a 13 de setembro, São Paulo vai sediar uma dar maiores feiras do segmento dos cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, a Beauty Fair 2011.
Durante a  feira, a Dailus irá apresentar a sua nova Linha de Pré Maquiagem. A novidade foi desenvolvida especialmente para preparar a pele para receber a maquiagem. Os produtos ajudam a segurar o make por um longo período, o que garante maior segurança. Além disso, os produtos ajudam a criar um acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa.

A linha Pré Maquiagem Dailus Color contém ativos biotecnológicos que preparam a pele para receber a maquiagem em apenas três passos. A novidade é composta por três produtos: 
  • Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, 
  • Tônico Facial Dailus Color e o 
  • Primer Facial Dailus Color. 
Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação.

No primeiro passo é feita a remoção das impurezas e resíduos da pele. 
O Fluído de Limpeza Facial Dailus Color foi desenvolvido pensando no equilíbrio da epiderme. Ideal para a remoção de impurezas e maquiagens pesadas, o produto limpa sem ressecar e é enriquecido com Proteínas do Arroz e ativos concentrados de alta performance que promovem suavidade a pele.

O segundo passo consiste na remoção das impurezas superficiais do rosto com o 
Tônico Facial Dailus Color, que complementa a limpeza, equilibrando o pH da pele. O produto remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição e vestígios de maquiagens pesadas, além de limpar os poros da oleosidade excessiva.

Depois de limpar e tonificar, o próximo passo para garantir uma maquiagem duradoura é o Primer Facial Dailus Color com disfarce óptico e tecnologia HD. O produto foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecido com polímeros de alta performance que tem como função diminuir a percepção das linhas superficiais e disfarçar poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todos os tipos de tonalidades de pele. Produto não oleoso.
Beauty Fair 2011
Para sua 7° edição, a organização espera receber mais de 110 mil visitantes do mundo todo, durante os quatro dias de feira.

No ano passado, a Feira atraiu cerca de 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo.

Com números tão elevados, o sucesso da feira é mais do que garantido. Por isso, diversas empresas do setor aproveitam a oportunidade para lançar produtos com as ultimas tendências do mercado.

Para mais informações acesse www.dailus.com.br
 
Beauty Fair 2011
10 a 13 de setembro
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme.
 
Olha fiquei impressionada ! O brasil tá evoluindo ! haha , finalmenteas marcas nacionais baratinhas estão lançando primers !  Mas essa coisa de para todos os tipos de pele , eu não curti não , bom agr é só esperar as meninas resenharem o produto e dps vamos ver no que vai dar :D
0

0 comentários:

Postar um comentário