Confiram :

terça-feira, julho 19, 2011


Lançamento : Make me over collection MAC


Para que ninguém diga que eu não falei das flores, lá vem dona MAC com mais uma boa nova, com lançamento gringo programado para agosto/2011: a MAC Me Over Collection .

O aspecto curioso da MAC Me Over vem da campanha, que já tinha dado uma pinta leve em novembro do ano passado, quando a marca lançou um concurso justamente buscando pessoas comuns para um makeover, que seria publicado como promo da coleção. Seis pessoas seriam selecionadas para a sessão de fotos e... realmente rolou.



Já no quesito coleção, a maioria esmagadora dos itens vem em edição limitada inédita, salvo um ou outro tom repromovido de coleções anteriores, além de alguns itens promovidos da linha permanente (tanto regular quanto Pro).

No menu, muitos itens de olhos e lábios. O rosto não é o foco da vez, mas traz promoção de pouquíssimos itens de pele (basicamente a Studio Fix Fluid regular e 2 blushes em edição limitada). 


Gostaram da novidade ? Eu amei os vovos fluidlines !

Fonte : beautylidadepublica
0

0 comentários:

Postar um comentário