Confiram :

terça-feira, julho 05, 2011


Resenha : Hidratante corporal Frutas vermelhas Natura Tododia




O que promete :
Natura Tododia - Hidratante Desodorante Corporal FRUTAS VERMELHAS 200ml
Pele seca
Hidratação por até 24 horas

Minha Opinião : Ele é um creme para peles secas , mas a minha pele é normal . Eu sinceramente acho que ele serve mais para peles como a minha . Pq ele não hidrata muito , mas ele num deixa nem um pouco MELECADO !
Ele tem um cheiro MUUUITO bom de frutas vermelhas , que fica no corpo por algumas hrs . Ele rende muuuito  , na foto parece que ele é bem cremoso , mas ele é um cremoso BEEM liquido , então só um pouco já da pra espalhar umonte ! infelizmente , eu num sei qnt ele custa , por que eu anhei o produto , mas num deve ser caro . Eu acho que ele é mais ideal para as pessoas de pele seca , no verão .





Fragrância refrescante
0

0 comentários:

Postar um comentário