Confiram :

sexta-feira, julho 01, 2011


Resenha : Shampoo Hidratação profunda Duda Molinos



O que promete :

Helcla Duda Molinos com H-Trio Technology (High Hydrant Hair) associado ao ômea 3 e 6, restaura profundamente os cabelos secos extremamente danificados.

Forma uma película protetora nos fios contra agressões externas. Proporciona fios macios, hidratados e com brilho intenso.Sem sal . Contém 300 ml .

Minha Opinião :
Gostei muuuito desse shampoo ! sério msm gente , ele é o MELHOR que já testei , e a minha irmã concorda cmg , tanto que ela dxou de usar o shampoo dela , pra usar o meu , rsrs .

Ele é aquele shampoo de hidratação que limpa o cabelo , num é aquela super limpeza , mas num é que nem pantene , que praticamente num limpa nd !

Ele hidrata bem o cabelo , num vou dizer que é um milagre , mas pra um shampoo ele hidrata bem .

percebi que ele diminui um pouco do volume do meu cabelo . O melhor de tudo é que ele tem aquela , duração continua , num é que nem aquele shampoo que na primeira vez fica bom e dps num faz mais nd .

Unico ponto ruim , é que eu acho que ele num deu mt brilho DD:

Ele custa em media 8 a 9 reais na ikesaki .

Nota : 9,9

0

0 comentários:

Postar um comentário