Confiram :

sexta-feira, julho 29, 2011


Tipos de primers de olhos

Bom vc leitora do soquerocosmeticos deve estar se perguntando , meu deus , com tanto primer de olhos no mercado , qual seria a melhor opção pra mim ? Bom com ajuda da @kahbak do blog eaibeleza.com , eu posso aconselha-los . 

O primer "Grudentinho'' -->

Primer de olhos Contem 1g
Primer de olhos Koloss


Esse tipo de primer muitas pessoas não gostam , falam que ele é uma porcaria e pá , mas na verdade , é porque ele é um primer para glitter ou para pigmentos , ele serve mais para sombras em pó , já que ele é grudentinho, ele é ótimo para segurar o pigmento , mas infelizmente a duração dele não é boa e ele não potencializa tanto a cor da sombra.Além disso vc não consegue trabalhar  com a sombra , ou seja , vc não consegue esfumaçar com ela , ou fazer um degradê perfeito nos olhos , tanto que ele é próprio para pigmentos e glitters , porque ele qnd vc aplica esses produtos eles ficam no lugar onde vc aplico , pois o primer gruda ele no lugar.

O Primer "sequinho" --> 
Primer de olhos O boticário
 
Primer de olhos Potion Urban decay

 Primer da Too faced

 
Primer da Bare escentuals
Primer de olhos HD da Nyx


Esses primers são ótimos para o dia-a-dia , pois eles fazem com que a sombra durem muuuuiito ! o que é ótimo , porque normalmente no dia-a-dia não temos muito tempo para ficar retocando sombra . Ele , sim faz com que a cor da sombra fique mais viva , mas não é nada demais . O bom dele é que vc consegue trabalhar muito bem com a sombra .

O primer com cor -->
Primer urban decay
Primer de olhos da Benefit 


Primer de olhos da Nyx "potinho"

Esses primers adicionam cor na pele , e eles são meio grudentinhos , fazem com que a sombra durem mais , mas tanto quanto o sequinho , eles fazem com que a sombra fique mais viva , e vc ainda consegue trabalhar a sombra com ele . Por eles serem bem cremosinhos , ele não é bom se vc tem muitas linhas no olho . Eles também mudam o acabamento da cor da sombra .


Quer saber mais ? Veja ! --> 


0

0 comentários:

Postar um comentário