Confiram :

sábado, setembro 17, 2011


Delineadores em caneta


Aprender a aplicar o Delineador pelo menos direitinho , é um dos maiores desafios da maquiagem . Ele querer atenção e cuidado para não ficar borrado , torto e a cor debotada .
Para mim o meu maior desafio com o delineador é deixar um olho igual ao outro .
Mas num da pra negar que aquele resultado "gatinho" fica super lindo . Você , dependendo do traço pode usa-lo tanto de dia , para ir no trabalho até balada e festas à noite. Olhos bem pretinhos e delineados estão sempre em alta e são uma aposta certeira para qualquer ocasião.

Confesso que antes , tmb não sabia passa-lo direito , mas a verdade é que o que eu precisava era parar um dia , e treinar muuuuuito o delineado , e deu muito certo viu ?!
E sem dúvida o delineador em caneta ajuda muuuito a vc ! que não sabe aplicar o delineador !
Infelizmente eu não posso dizer se ME ajudou , mas muuuuuuuuuuuitas meninas AMAM o delineador em caneta , pois o traço fica fino , bonito e se vc borrar é fácil de tirar , pois ele não é tão molhado qnt um delineador tradicional


1.Revlon Colorstay
2.Mac
3.Boticário Make B.
4. Eyeko
5 . Nyx
6.Duda Molinos
7.Artdeco
8.Yves Saint Laurent

Mais Grossa :

Imagem : Coisadediva.com.br

Menor : 

Imagem : Coisadediva.com.br

Alongada : 
Imagem : Coisadediva.com.br
Imagem : Coisadediva.com.br
Imagem : Coisadediva.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário