Confiram :

domingo, setembro 11, 2011


Lançamento : Linha Extra Lasting Avon


A Avon lançou a nova linha que promete longa duração (ADORO *-* ) com tecnologias exclusivas que mantêm a maquiagem intacta o dia todo. A linha conta com produtos para lábios, olhos e pele -->


Avon Extralasting Brilho labial longa duração FPS 15




O gloss dá um aspecto radiante e pode ser usado sozinho ou como finalizador após o batom. Ideal para dar aparência de mais volume e brilho aos lábios. Com 6 cores disponíveis. Promete até 8 horas de lábios irresistíveis.

Avon Extralisting Eyer Liner Delineador Líquido de longa duração



Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar. À prova d'água. Cores disponíveis: Marrom e Preto. Promete até 12 horas de traço perfeito.

Avon Extralasting Batom de longa duração FPS 15



Cobertura ultraconfortável, ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho, garante uma textura suave e sexy. Com 10 cores disponíveis. Promete até 8 horas de ultrafixação.
Avon Extralasting Pó Compacto de longa duração FPS 15



Mantém a aparência fresca e natural com pigmentos que combinam com o tom de sua pele, controla a oleosidade da pele e efeito aveludado. Cores mais duradouras e com aparência natural até por 18 horas.

Avon Extralasting Base Líquida de longa duração FPS 12



Indicada também para pele oleosa, mantém a cor viçosa e verdadeira durante todo dia, não mancha as roupas e resiste ao calor. Contém pigmentos especiais que dão uma cor uniforme e naturalidade à pele. Promete até 18 horas de cobertura impecável.



Eu super amei esse lançamento e acho que tds as marcas deveriam ter uma linha de alta duração ! só espero que tudo o que prometa seja verdade ! Gostaram ?
Oi gente , desculpa pelo atraso do post ;) 
0

0 comentários:

Postar um comentário