Confiram :

quarta-feira, setembro 07, 2011


Resenha : Máscara intensiva Hidratação Reparadora Natura Plant







Oque prometeBenefícios: O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. 


Pra todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios pesados.





Conteúdo da Embalagem: 250 G

Minha Opinião : Achei que deixou meu cabelo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem macio mais solto e brilhoso, sedoso e beeeeeeeeeem menos enfraquecido :D o efeito dele num dura tanto , mas ele mesmo pede para aplicar o produto 3 vezes por semana invés do condicionador , o que é bem prático porque atua como condicionador também , e apesar de 250 g ele dura bastante !
realmente num deixa o cabelo pesado , quando aplico o creme já percebo meu cabelo bem mais emoliente e msm qnd eu tiro o produto eu ainda percebo que ele está lá deixando meu cabelo bem macio  .A consistência dele é na medida nem muito grosso nem muito ralinho Acho que pelo preço (30 reais ) e benefício ele valeu bastante a pena , mas eu recomendo ! O legal é que ele ainda vem com refil ! Nota 9 .


* sei que muitas de vocês devem achar esse preço caro , mas não precisa usar muito produto que nem uma hidratação semanal caseira .
0

0 comentários:

Postar um comentário