Confiram :

sábado, setembro 10, 2011


Resenha : Shampoo Pós alisamento químico Seda



O que promete : O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.

* Sem adição de cloreto de sódio. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.


Minha Opinião : Eu me surpreendi bastante com esse shampoo , na primeira vez que usei ele , ele deixou meu cabelo MUUUUUUUUUUUITO BRILHOSO , tipo o shampoo que mais deu brilho gente , ele limpa muito bem sem agredir os fios , Mas ultimamente eu percebi que ele num deixa o cabelo tao brilho quanto antes .
Apesar de não ter cabelo com quimica , eu achei que seria legal testar esse shampoo  pela promessa de não agredir os fios , que pra mim é o que mais importa .Em questão do frizz achei que ajudou sim  mas no volume eu num percebi diferença . Ele faz uma espuma legal e ainda mais por ter 350 ml ele dura bastante :D

Em geral , eu gostei bastante desse shampoo e ainda mais pelo preço que paguei , que deve ser uma média de 4 reais . Nota : 8,5

0

0 comentários:

Postar um comentário