Confiram :

segunda-feira, outubro 10, 2011


Lançamento : Sigma's synthetic precision brushes

https://lh3.googleusercontent.com/-vtoZmlnZ6m8/TpNHil0B04I/AAAAAAAAIHI/cCf0cXmjQWg/s1025/novosigmax3.jpg






Imagens : makeupatelier.com.br



Os kits da linha Sigmax são de fibras sintéticas e e perfeitos para aplicar produtos líquidos ou cremosos sem que as fibras o absorvam. O acabamento é de alta definição e facilita muito a aplicação.
Synthetic Kabuki Kit já é nosso conhecido e vem com um lançamento que me deixou doidinha. Os pincéis são ótimos e deixam a pele com um acabamento perfeito.
Ele foi desenvolvido para aplicar maquiagem nas áreas mais sensíveis do rosto, imitando a textura da ponta dos dedos. ( aí sim ! )


O kit com os 4 pincéis menores custa 49 dólares e os outros 4 pinceis de face custam 56 dólares AQUI


Bom , nem devo dizer que sou louca por um flat top kabuki da #sigma , e além disso eles lançam esses pincéis , afinal eu devo ter um ataque agora ou já ? 


Tenho certeza que já vai ter umonte de gente desesperados por esse kit , e eu nem vou ficar ,porque sei que não tenho dim dim pra isso haha . Gostaram ? Comentem !





Imagem : neutrakiss.com
0

0 comentários:

Postar um comentário