Confiram :

quinta-feira, novembro 24, 2011


Resenha : Batom Life Mahogany


O que promete : Fórmula inovadora com ceras vegetais, ingredientes emolientes e hidratantes que proporcionam aos lábios maciez e efeito prolongado da cor. Textura cremosa.

Minha Opinião : Eu comprei esse batom , quando vi minha amiga usando ele . Achei lindo , exatamente o tipo de cor que eu gosto ! Ele é um rosa cereja tipo Fúcsia , ele fala que é cremoso , mas a verdade é que eu não consigo achar uma descrição correta dele . Ele é tipo cremoso , mas ele não desliza como um nos lábios. A duração dele é ótima e transfere pouco .Já virou um dos meu queridos ;D Comprei por 16 reais na promoção , mas o preço normal dele é por volta dos 24 reais . Vc pode compra-lo AQUI ou em alguma loja.

Nota : 10


0

0 comentários:

Postar um comentário