Confiram :

quarta-feira, novembro 16, 2011


Resenha : Batom Rosa Queimado Avon


O que PrometeA tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa.

- Acabamento perfeito
- Cor intensa
- Sensação de conforto que dura por horas
- 3,6g


Minha Opinião : Eu comprei esse batom por que já vi MUUUUUITA gnt falar bem dele , ele já foi considerado um dos preferidos das brasileiras ! Ele é um rosa nem muito claro nem muto escuro , ideal pra mim .Sério a cor dele é linda , sei lá eu me sinto muuuuito confortável e confiante usando ele . Ele é bem pigmentado e muuuuuuuito cremoso ! A duração dele é boa sim ! Sabe quando o batom meio que sai , mas ele ainda tá lá ?! então , exatamente isso .Nem precisa passa lip balm , que ele não resseca nem um pouco . O bom é que o preço é justo , custa 20 reais em média , mas ele smp acaba estando na promoção. Recomendo ! Nota : 10



0

0 comentários:

Postar um comentário