Confiram :

quinta-feira, dezembro 22, 2011


Os Mellhores de 2011

 Claro que tinha que começar com batom né ??! Batom foi o produto que eu mais fiz resenha no blog , e apesar de não usar maquiagem todo dia , eu não consigo deixar meu batom de lado , na verdade fiquei apaixonada por batom nesse ano e era uma das pessoas q nao gostava de batom e preferia gloss , hoje em dia é ao contrario rsrs


Primeiro tem o Batom do duda molinos , o Fire , que é um vermelho mais aberto lindo com acabamento cremoso e a duração é muito boa . Outro que eu amo é o famoso Rosa queimado da Avon , que é lindo e bem cremoso , o 43 da Natura Aquarela é o batom que da vontade de usar com todas as makes , ele é lindo e a qualidade é ótima.
O life da Mahogany , que conheci por uma amiga , tem um tom de pink cereja que eu AMO e tem uma qualidade ótima outro que estou amando é o Elitric da Dailus que é um corl alaranjado e uso ele com o dedo e fica um coral mais rosa e bem natural , AMO , por último é o Angel da Nyx Matte , que é um cor de boca rosado e mais forte e tem a melhor qualidade de todos os meus batons.
 De produtos de face eu concerteza tem que falar do Extra leve da Koloss , que é a base perfeita pra mim , ela deixa aquele natural que eu gosto , uniformiza o tom da pele e não é nada oleoso .
O corretivo que eu mais gostei foi o Ideal shade da Avon , a minha cor é o bege e ele é bem claro ! Ele ilumina muito bem as olheiras
De blush , que é um dos meus itens de make preferidos eu amo o Warm Soul da MAC , que é um rosa meio pessego com brulhos dourados , o Dare da NYX , que tem um tom de terra meio avermelhado , com bastaaaante brilho e ele tem uma duração ótima ! Gosto MUITO tmb do Peach cheek cremoso da Contem 1g , que é cremoso e ele tem um tom de coral meio terroso , lindo demais !
Usei bem o duo de bronzer e iluminador da Vult , que é bem usável , tanto pro dia quanto pra noite e é lindo , usei bastante tmb pra fazer o contorno do nariz .
Um que uso todos os dias é o Transparent finishing powder da MAC , que é um transparente e controla bem a oleosidade !


Estou gostando bastante da paleta de 88 cores Matte , principalmente dos tons neutros e usei bastante pra fazer meu côncavo.
De sombra tmb , eu AMO o play on plums da MAC , que te um tom de dourado meio champagne e a outra sombra do duo é um tom de vinho , as duas tem muito brilho e são absolutamente lindas !
Tmb gosto muito do duo numero 02 da Vult , que vem com um tom de preto e prateado , eles são MEGA pigmentados e duram MUITO (fiquei impressionada) além de custarem 5 reais em media .
Usei MUITO o lápis bege da Vult , que é bem pigmentado , mas não dura muito .E de primer para os olhos eu usei o Eyeshadow base da NYX que uniformiza o tom dos olhos e deixa a sombra mais pigmentada e faz com q ela dure um pouco mais.
Gosto muito do Fluidlne da MAC , que é um delineador em gel , que tem uma embalagem de vidro linda e é bem prático , além de ser bem pigmentado e durar bem.
Outro que gosto bastante é o Curvex da Revlon , que curva bem e não machuca .
E não podeira faltar o The Colossal da Maybelline que apesar de ter bastante riméis , não consigo achar melhor que esse , ele é bom em todos os aspectos !




Estou completamente apaixonada pelo kit réplica de pincéis da Nars , que tem pincéis de olhos PERFEITOS e os de face também.
Gosto muito tmb do Flat top Kabuki para aplicar a base , ele espalha ela muito bem e deixa um efeito muito legal. Outro bem legal e famoso é o de olhos da Avon , que esfuma e aplica sombra , muito prático !
Na categoria de pincéis ainda , uso e amo muito o higienizador de pincéis da Contem 1g , que limpa o grosso do pincel e me ajuda muito , é otimo para maquiadores !






Em questão de esmalte , eu gostei MUITO do banho de chuva da Avon , porque além de eu gostar da cor , ele durou 2 semanas , o q é bem estranho , pq esmalte dura geralmente 3 dias pra mim , gostei muito tmb do castelo de areia da Avon tmb , pq ele tem uma cor linda , é tipo um coral mais rosado e mais vibrante com reflexos prateados bem discretos.
Outros que usei muito foi o Disco da Impala , que eu uso no dedo anelar e ele tem bastante glitter , e o star da risqué q eu tmb usei no dedo anelar , que é bem fácil de aplicar e é lindo.
Por último , o holográfico da impala que é o na mira 3d , que eu acho um holográfico bem discreto , por isso que eu gosto.





De pele eu só usei o Minesol oil control da Roc , que é o protetor que menos deixa a minha pele oleosa , e já é meu segundo tubo , não compro outro protetor de jeito nenhum ! rs
Amei muito o Demaquilante Bifásico da Nivea , que retira MUITO bem a maquiagem até a a prova d'agua ! E tmb amei muito o lenço umedecido da Natural Baby , que é uma maravilha , ele não irritou nada a minha pele e tira bem a make.
O melhor lip balm (hidratante labial) foi o da Nivea , que deixa um efeito bem molhadinho e vc consegue ver o efeito emoliente dele.




Para o corpo , eu usei bastante o Ultra-Moisturizing Hand and body cream da Victoria's Secret , o meu é o vanilla lace , que é de baunilha , tem um cheiro mt bom e não deixa nada melecado , o q eu amei.
Outro hidratante que vim gostando muito é o algodão da Natura , que é mais liquido , não deixa melecado (me impressionei) e tem um cheiro MUITO , MUITO bom !
O perfume do ano , concerteza foi o IN2U da Calvin Klein , que tem um cheiro maravilhoso , q se vc tiver a oportunidade de experimentar , experimente ! Porque vale muito a pena !


Então é isso gente , eu quero dizer muito obrigada a todos vcs que acompanham o blog , pq ele vem crescendo bastante e qualquer duvida é só deixar nos comentários abaixo :D 


*Só para lembrar , os produtos que eu mencionei acima , eu coloquei nos melhores de 2011 , ou porque eu usei mais  ou pq é o melhor , ou os dois juntos.Se eu não mostrei algum produto , de alguma categoria , é porque eu não o achei.


E vcs , quais são os seus favoritos do ano ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário