Confiram :

terça-feira, dezembro 06, 2011


Resenha : Batom Angel NYX matte


O que prometeOs Batons NYX Matte são altamente pigmentados, ricamente formulados, 
deslizam na boca e  têm acabamento totalmente fosco. 

Minha Opinião : Eu estou literalmente AMANDO esse batom , ele é concerteza o batom de melhor qualidade que eu tenho e consequentemente ja virou um dos meus favoritos ! A embalagem dele é linda , muita gnt fala bem dela . A cor , digamos assim que é um cor de boca pink .. descrição estranha , mas não consigo achar uma melhor ! E eu amo esses tons mais quentes em batom , e esse é um ótimo exemplo ! ele realmente é bem pigmentado .
Em questão do acabamento vamos dizer que ele é acetinado , ou seja , ele é quase matte , porque ele não é um ruby woo , ele é um batom sem brilho , mas que desliza fácil , que é mais hidratante , ao contrário de um matte.
Em duração ele é MUITO bom ! ele dura muuuuuuuito msm , mas não é que ele dure o dia todo , intacto. Eu comprei ele AQUI  por 23 reais+frete , preço digno . 
Nota : 10




0

0 comentários:

Postar um comentário