Confiram :

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Resenha : Batom Retrô Duda Molinos

Qualidade : 10
Preço : Varia de 24 a 40 reais (depende de onde vc comprar)
Embalagem : 10
Geral : 10

Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.
Minha Opinião : Comprei esse batom , depois que vi os swatches dos batons do duda e gostei muito dessa cor , já que esse tons mais quentes são os meus preferidos !
Eu sou apaixonada pelas as embalagens dos batons do duda !
 Eletem um tom BEM forte , meio neon  , e já que em mim todos os batons neons ficam mais fortes e estranhos eu acabei que so consigo usa-lo com um pincel ! que deixa uma cor linda , e q num fica neon. Ele é tipo um rosa meio cereja , SUPER LINDO ! eu amo a cor dele .
O acabamente dele é matte , mas eu acho ele acetinado/cremoso , pq ele num é tãao matte , ele tem um pouco de brilho sim.
A duração dele é ótima , não precisa usar lip balm , pq nao resseca a boca nem fica nas linhas da boca ; Quer mais informações ? Clique AQUI






0

0 comentários:

Postar um comentário