Confiram :

terça-feira, dezembro 20, 2011


Resenha : Demaquilante Bifásico Nivea


Preço : media de 25 reais
Qualidade : 9,5
Embalagem :9
Geral : 9,5


Demaquilante com fórmula bifásica com Óleo de Girassol, retira a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d´água. Prático de usar: limpa e tonifica a pele.


Minha Opinião : Eu estou muito satisfeita com esse demaquilante , ele retira MUITO bem a maquiagem , bem rápido e facil , inclusive máscaras a prova d'agua , claro que ejige mais esforço.
Ele arde um pouco os olhos se vc nao tomar cuidado na hora de passar , ou se vc passa-lo agressivamente.Outra coisa que percebi , é que ele deixa a região dos olhos com uma sensação quente , mas nao arde.
Para ele sair dessa forma bifasica , vc tem que chacoalar MUITO , isso pq ele volta pra forma bifásica muito rapido.
Na hr que vc aplica ele , ele deixa bem brilhoso e e com aspecto oleoso , mas depois de alguns segundos a pele absorve e ela acaba ficando macia , é impressionante .Mas claro , nunca se esqueça de retirar o demaquilante com sabonete específico !
Eu estou bem safisfeita com ele , pela eficácia e concerteza recomendo ! SAlém de ter um preço em conta :)


0

0 comentários:

Postar um comentário