Confiram :

quinta-feira, janeiro 19, 2012


Eu quero : Camisa Jeans Feminina


Já faz algum tempo que ando querendo-a , depois de ver alguns blogs falando dela de novo , surgiu a ideia de eu compartilhar com vocês !
Já que eu sou a louca das camisas , a algum tempo surgiu essa tendência de camisa jeans , que normalmente era usada por homens.
A ideia ,pra mim é genial ! Pois ela combina com praticamente tudo !
Você pode usa-la com a manga longa ou arregaçada, aberta ou fechada , dentro da saia /shorts/calça ou fora , uma outra boa ideia é amarra-la na altura da cintura , fica um charme ! É  legal amarrar as pontas da camisa , como mostra a ultima foto , da foto abaixo.
Em questão de acessórios , acho que chapéus e cintos ficam uma ótima combinação !
Vale tmb usa-la com jeans ! Mas não se esqueça de jogar uma peça mais clara com uma mais escura.Eu acho bem legal usa-la com qualquer peça que seja de cintura alta !é legal usa-la com shorts preto , e já que estamos falando de jeans , vc pode se jogar nas cores !



Truques :

- Para mulheres baixas a camisa jeans aberta com camisetas sobrepostas, alonga a silhueta;

- Para criar ilusão de cintura o truque é usar camisas com lavagens mais escuras e acinturadas;

A versatilidade é uma das principais características da peça: para o dia, em uma produção mais casual; basta combinar com elementos mais descontraídos, como shorts, t-shirts, vestidos estampados e acessórios coloridos, por exemplo. Mas ela pode ser tranqüilamente usada à noite, com acessórios mais sofisticados e um pouco mais de brilho. A alfaiataria também ajuda a deixar o look com camisa jeans mais “arrumadinho”.




Se quer um look mais romântico , opte por usar peças com estampas florais , achei bem legal a primeiro foto , onde ela usa lenço e meia 3/4 .Outro bem legal é usa-la , depois vc pode usar um cardigã em cima.Se vc tem aquele modelo maior e não gosta , é so arregaçar as mangas e por baixo , usar a peça mais romântica que vc tem !
Se vc quer um look mais formal e descolado , pode se inspirar na terceira foto !
O look da Vanessa Hudgens , ficou mais caubói (apesar das cores) com essa bolsa com fraça e a bota, bem legal !

O melhor dessa camisa , é que é um item coringa , que combina com os estilos românticos até os mais rocks ! Super versátil !

E vcs ? Já ouviram falar dela ? 

Beijos , Vivi
0

0 comentários:

Postar um comentário