Confiram :

quinta-feira, janeiro 12, 2012


Eu quero : Kit set EcoTools




Imagem : facekitt.com
Imagem : http://kjaggers.blogspot.com/

Estava de olho em aluns vídeos por ai , e de repente me dei de cara com essas belezuras. Faz algum tempo que eu queria um kabuki e esse conjunto é bem leal pra quem está procurando pincéis de cabo curto , eles sao ótimos pra deixar na nescessérie . O melhor de tudo é que eles são ecologicamente corretos e  com cerdas sintéticas.


Gostei muito deles e fiquei bem interessada no tipo " flat top kabuki" que serve para polir produtos líquidos ou cremosos .Outro que fiquei bem interessada e que ouvi falarem bem , é o de corretivo que ( o menor ) , pq eu não uso pincel de corretivo , pq eles nao espalham mt bem e deixam aquelas linhas , mas esse aparentemente não , além de alcançar aqueles cantinhos. O conjunto conta com 4 pinceís de cabo curto : de corretivo , bronze , contorno e para polir .


O que elas(o)  acham --> 


* Apesar de tudo eles nao são tão densos quanto os pincéis Sigmax , mas bons pincéis não são definidos por suas densidades.Eles são realmente bem feitos , duráveis , macios , acessíveis e bem fáceis de carregar.Com 3,5 dólares por pincel , eles valem a pena ! 


*Eu acho esses pincéis excelentes e vale muito a pena a compra .Eles são macios e pequenos , além de serem bem versáteis e vc pode usar eles de qualquer jeito que vc quer .Acho que eles fariam qualer pessoa que ama maquiagem feliz e eles tmb são ótimos como presentes.


*Eu acho esse conjunto de ´pincéis , bem mais densos do que os outros da Eco tools e vc pode usar ele para qualquer propósito 


*Realmente , muito impressionada com essa coleção de pincéis .O legal é que cada um tem um diferente design no cabo


Só pra avisar, as opiniões das pessoas que peguei , para mostrar para vocês , são de blogs americanos , porque infelizmente não achei nenhuma resenha brasileira.
Eu encontrei ele AQUI por 49 reais + frete . Mas nos EUA vende por 15 dólares ( é claro) Achei que vale a pena pq em geral um kabuki só ja é 40 reais .Além de serem ecologicamente corretos , e quanto mais eu puder ajudar a natureza, melhor ! E vcs , já exprimen taram esse kit ? 
0

0 comentários:

Postar um comentário