Confiram :

segunda-feira, janeiro 16, 2012


Resenha : óleo de Argan Novex


Embalagem : 9
Qualidade : 9
Quantidade : 30 ml
Preço : Em torno de 25 reais
Geral : 9

Finalizador nutritivo paratodos os tipos de cabelos. Amacia e controla os fios enquanto reduz os frizz repara as pontas duplas. Protege os cabelos contra os agentes oxidantes.
O Nutrire Marrocan Óleo de Argan da Novex sela as cutículas capilares proporcionando brilho espelhado aos cabelos.

Minha Opinião : Depois de MUITA gente falar do moroccanoil , algumas marcas nacionais nao ficaram de fora e fizeram seu óleo de argan também ! E ai sim que eu não pude ficar de fora , já que é bem mais barato.
Eu costumo usa-lo como Leave-in , ele deixa o cabelo beeeem macio , e eu aplico ele so quando meu cabelo estiver bem úmido , não sei o que acontece , mas parece que meu cabelo seca mais rápido ! Ele deixa bem macio mesmo e soltinho , sem deixar oleoso ! O que eu senti falta , é de brilho e não achei que abaixou o frizz . Uso normalmente 4 pumps , e jã é suficiente pro meu cabelo , que é grande.
Como reparador de pontas , não achei eficaz. Não deixou muito macio , mas tenho certeza de que se vc tem o cabelo oleoso vai gostar , pq ele não pesa nd , é bem levinho.
O cheiro é realmente MUITO bom , e é parecido com o moroccanoil. Vem só 30ml mas durou 6 meses pra mim !
Em compraria de novo sim , mas realmente gostaria se ele desse brilho.


0

0 comentários:

Postar um comentário