Confiram :

terça-feira, janeiro 17, 2012


Resenha : Smooth Spheres Lip Balm EOS (hidratante labial)

Embalagem : 10
Qualidade : 7
Preço : Em torno de 3 a 5 dólares no exterior.Não está disponível no Brasil
Nota : 9

OS smooth spheres, é um lipbalm em formato de esfera, 95% orgânico e 100% natural. Contém manteiga de cacau, vitamina E e óleo de jojoba que garantem lábios macios e hidratados por muito mais tempo. 

Minha Opinião : Eu o comprei simplesmente porque não resistia a embalagem ! Sempre via gente falando dele e não resistia ! Já que meus irmão viajaram e lá nos EUA é bem mais barato que aqui , eu decidi comprar . A primeira impressão que tve , é o cheiro , o cheiro é absolutamente incrível.Esses balms da EOS , tem várias cores de cheiros diferentes , o meu é o de morango e me lembra MUITO bala Fini , realmente da vontade de comer td hr que eu passo !

Em questão de hidratação , ele é beem leve .É leal pra deixar a hidratação dos lábios em dia , mas se vc tem a boca MUITO ressecada , provavelmente não vai gostar .O legal dele é que ele deixa só  um leeeeve brilho, o que é legal e bem discreto .Amo usa-lo antes do batom ! Pq da aquela hidratada básica e não deixa os lábios muito molhados , pq isso atrapalha no acabamento do batom.

Vc pode adquiri-lo AQUI ou AQUI  

Eu o compraria de novo concerteza , pq ele está sendo bem útil pra mim ! E vcs , já o testaram ? Comentem !

Beijos , Vivi
0

0 comentários:

Postar um comentário