Confiram :

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Eu quero : Sapato Oxford (caramelo)


O modelo de calçado recebeu esse nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço.
 
Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas. Agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.
Como usar sapato oxford feminino
Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais.
oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. 
Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas.
Agora para as entrevistas de emprego, usar no dia-a-dia nada melhor do que se sentir confortável, não é? Por isso a nossa dica é combinar o seu Oxford com as blusas mais soltinhas, casaquinho em sobreposição ou o que também vai ser o hit da estação, os blaseres. 
Para quem gosta de usar shortinho com meia o Oxford cai muito bem com os modelinhos mais soltos barrinha dobrada e alfaiataria.
Lembre-se que o destaque de seu look está nos sapatos, por isso use blusas sem grandes destaques. As meninas mais básicas devem apostar nos modelor em cores clássicas ou os bicolores em branco e preto. Para a balada o ideal são as cores cromo, envernizada e também os coloridos.
Eu era uma das pessoas que odiavam essa nova moda , mas depois de tanto ver , ver com looks que a deixaram bonita , eu acabei me aderindo a essa moda.Também , porque ultimamente estou com estilo mais aberto , me arriscando a coisas novas , e principalmente , porque eu AMO aquelas peças , que vc não precisa se arrumar muito pra ficar estilosa.
E vcs , quem gosta ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário