Confiram :

quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Moda Feminina : Mocassins





Após o grande sucesso nos anos 90, o sapato baixo e fechado, inicialmente feito de couro com costuras externas e um formato meio quadradinho, vem desde a temporada passada tentando seu espaço no mundo da moda, e pode se dizer que a tentativa bem sendo bem sucedida.


No Brasil, grifes calçadistas como Arezzo, Jorge Bischoff, Cláudia MourãoShoestock e Via Unoapostam na grande tendência e propõe diferentes modelos para a consumidora, atendendo a todos o gostos e necessidades da mulher que, além de antenada no mundo da moda, procura por mais atitude e personalidade na hora de escolher seu visual de verão.





Uma grande vantagem dos mocassins é o conforto e a versatilidade que o calçado oferece! Sendo usado apenas em looks casuais e informais, os sapatos são baixos e geralmente com um solado de borracha que permite que você realize suas tarefas corridas do dia-a-dia de forma confortável e elegante


Looks versáteis e descolados para o Verã. Foto:Divulgação                             Looks atemporais e confortáveis com mocassins no Verão 2011!. Foto:Divulgação


O mais engraçado , é que eu odiava eles , lembro muito bem da minha reação ao ver que minha tia só usava isso , odiava mesmo.Mas como ultimamente , aprendi a ter mais estilo e arriscar coisas novas , acabei me adaptando a essa moda.Claro que tem uns modelos que eu acho horríveis, os únicos que eu acho bonitos são os que eu coloquei nesse post.


Minha irmã compro um , no My shoes , por 200 reais , de oncinha , ele é bem parecido com o da foto acima , mas a oncinha é menor , e consequentemente mais bonito.Eles são MUITO confortáveis .
Lembre-se , tudo isso depende de como vai usa-lo , com certeza a maioria das pessoas que conheço , nunca usariam isso , mas isso é por que eles não sabem como usa-lo devidamente.


Eu amo usa-lo com jeans , estampas florais , T-shirts, calças coloridas ,shorts de cintura alta , cardigã , entre outros.O próxima que estou querendo, é um caramelo , já que é uma das minhas cores preferidas e combina com muitas coisas.


E vcs , Quem gosta ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário