Confiram :

quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Resenha : Batom 27 Vult


Embalagem : 5
Qualidade : 5
Preço : Em torno de 5 reais
Geral : 6

 Cores intensas e ótima duração. Emoliência e textura macia que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de forma natural.

Minha Opinião : Eu comprei esse batom devido a vários comentários positivos sobre ele .Ele me parecia ser um coral lindo , e já que era barato , resolvi testar logo. 
O que infelizmente muitas vezes ocorre , é que o batom não fica na boca com a mesma cor que parece ser na mão ou na embalagem.Eu não sou fã de batom muito claro , mas com esse não é um caso de eu me recusar a usar , ele é ate bonitinho , lembrando que tudo isso , depende do tom da pele e dos lábios.
Ele é BEM cremoso e vc também tem a opção de usar com o dedo ,que fica mais natural e menos pigmentado.
Uma das coisas que reparei , é que ele não dura muito e que ele acumula um pouco nas linhas da boca .
Não compraria ele de novo e não recomendaria .Ele vende em perfumaras e pode ser encontrado AQUI .

0

0 comentários:

Postar um comentário