Confiram :

terça-feira, fevereiro 07, 2012


Tendência 2012 : Calça colorida





Elas vão bem com cores neutras como brancopretocinza nude. Conforme a cor, como o vermelho – o clássico das calças coloridas – você pode combinar com estampas de animal printJá a estampa liberty vai bem com os tons de calças mais claros. E para combinar, sem erro, a estampa listrada fica ótima com todas as cores.
O calçado e a terceira peça ficam por conta do visual que você quer compor. Prefere uma produção básica? Um scarpin preto, uma sapatilha ou até mesmo um All Star, como um cardigã, completa o look.
Já se você gosta de acrescentar um toque de glam, combinar com um salto mais pesado, uma jaqueta de couro (sintético) ou um casaco com detalhes de renda, paetês e tachas, são ótima opções.
Se você é tímida, gosta dessa tendência, mas ainda tem receio de usar uma calça colorida, há alguns truques para se acostumar com estilo. Nos dias invernais, você pode usar a calça de tom vivo com bota ou cardigãs, pois desviam um pouco atenção das pernas coloridas.
Nos dias quentes, dá para amenizar o colorido dobrando a barra da calça, deixando os tornozelos à mostra, e optando por uma camisa (camiseta, regata) mais comprida.
Para quem gosta de ousar e não tem medo de apostar nas cores, dá para compor um look color block e usar cores complementares, combinando azul com amarelo, rosa com verde, e por aí vai. Com certeza você vai montar uma produção bem divertida.

O que eu amo nessas calças , é que vc pode usar com várias peças que conversam com ela , é tipo uma calça jeans clássica , mas com toque diferente.Eu gosto bastante do bordô , verde , azul e o principalmente o vinho , que a maioria das fashionistas estão usando e é mias neutro.

E vcs , o que acham dessa tendência ?
0

0 comentários:

Postar um comentário