Confiram :

quinta-feira, março 08, 2012


Look do dia

Oi gente ! Como o primeiro Look do dia aqui no blog , decidi mostrar um look que usei para um aniversário , á tardezinha , na casa da minha vó :) é um look simples , porém moderno e bonito :)

(desculpe pela má qualidade de algumas fotos ! A imagem saiu ruim , porque já tinha começado a ficar mais escuro o dia D: )




  Eu comprei esse vestido jeans na Renner , que já veio com o cinto , já que eu sou a louca dos vestidos estilo dia-a-dia. O vestido sem o cinto é bem largadão, eu comprei ele na promoção bem baratinho (não lembro quanto foi D: sorry ) 
Para implementar o vestido , eu usei um cardigã , todo feito de renda nas costas bege , Ele tem esse estilo mais romântico e é da Hollister.
Acebei usando bastante acessorios caramelo , como a bolsa , no estilo Satchel ( com a alça comprida) , ela tem uns detalhes dourados lindos e é da Mandy&co ( comprei na promoção por 180 reais , mas o preço original é 500 ) #abafa
Nos pés eu optei , nada mas nada menos que minha sapatilha linda da Capodarte , bege e caramelo kkkkkk



De bijouteria , eu usei meu  relógio dourado que estou in love , da Style & co  (Vende na Macy's) , Com meu anel de lacinho dourado com strass , da C&A , e usei uma pulseira de camurça bege com detalhes dourados 

Vestido : Renner 
Cinto trançado : Renner Cardigã : Hollister
Sapatlha : Capodarte
Relógio : Style & co
Bolsa : Mandy & co
Anel : C&A
Pulseira de camurça : elo7.com.br


Aprovam o look ? Gostou desse tipo de post ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário