Confiram :

quinta-feira, abril 19, 2012


Look do dia : turquoise flowers in the grass


Oi gente :D hoje eu resolvi fazer uma mistura de tênis com saia, para o look não ficar tão monótono.
Você pode usa-lo para ir no shopping, para passar a tarde no parque,shows e festas informais.

Comecei o look , bem romântica, com a regata de renda branca da Express e a saia floral da BBG.

Por cima, eu usei um cardigã chumbo 3/4 da Calvin Klein e usei essa bolsa preta da YZ.


De bijouteria, eu usei apenas meu anel duplo prata de caveira da Iloveacessórios  e meu tênis turquesa da Vans, que mudou totalmente o look e tmb, deixou ele menos notório.


Regata de renda : Express
Saia floral : BBG
Cardigã : Calvin Klein
Bolsa:YZ
Anel duplo: Iloveacessórios
Tênis : Vans

Quem aprovou o look ? Comentem ! Beijos :)
0

0 comentários:

Postar um comentário