Confiram :

segunda-feira, abril 23, 2012


Têndencia : Mint green



Essa cor mostra que em pleno inverno poderemos fazer looks com frescor. O mint vem da necessidade de usarmos cores mais claras, assim como os tons pasteis.

Sempre em alguma coleção, revista ou nas ruas, o Mint tem se destacado como a cor da estação, pode reparar, ele vai estar nem que seja como fundo.




A cor mint é essencial para quem quer um look com poucas cores. Pelo fato de ser um tom forte, puxado para o neon, ele combina perfeitamente com os tons mais claros, como nudebranco e oclássico preto - que apesar de não ser claro, combina com qualquer cor. Se vocês procurarem no Lookbook, com certeza irão achar uma avalanche de looks compostos com a cor. Vale ressaltar que a cor está presente tanto nas peças de roupa como nos acessórios.



Tenho visto muito em modelos, revistas e blogs de moda.O item que tem a minha atenção é a calça jeans mint , vamos todas arrasar essa tendência, com pelo menos um acessório básico.




Você pode escolher uma combinação certeira com peças em tons pastel, especialmente o nude. Ou então complementar com uma peça chave em preto, mas o melhor de tudo é que fica difícil errar.



Você pode usa-lo com jeans e com pontos fortes de cores .Outra dica é usar com brancos e nudes.

Para deixa-lo bem feminino , combine-o com tons pastéis.Aposte em tecidos fluídos para deixa-lo mais elegante.

0

0 comentários:

Postar um comentário