Confiram :

segunda-feira, maio 21, 2012


Tendência : Spikes e Tachas



Ultimamente esses acessórios invadiram o mundo da moda. Primeiro com as tachas e agora com os spikes. Você irá encontrar essa tendência em bolsas, detalhes em camisas, shorts, sapatos e até em anéis.  
A ordem é bem simples, quanto mais melhor. Elas dão aquele  toque rock mais glamuroso ao visual, principalmente nos acessórios. É muito estiloso e vale realmente apostar.






Os spikes, as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, que hoje aparecem por todo canto em joias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, tiaras, capas de celular, dentre outros!





A ordem é, quanto mais melhor.Os Spikes vem dominando a cena há algum tempo. Colocar spikes em acessórios gera um objeto poderoso, com pegada rock and roll e tom moderno.



O mais legal é que você pode pegar uma roupa que esta “meio de lado” e customizá-la com muitas tachas, spikes, correntes; assim você ganha uma roupa nova no seu closet. Vocês encontram estas peças em lojas de aviamentos e são bem baratinhas e fácil fazer ( encontra-se em vários tons).




Que gostou da nova tendência ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário