Confiram :

quarta-feira, junho 27, 2012


Tendência: Galaxy print



Olhando muito em blogs percebi que a tendencia que chegou é a Galaxy Print que é ousada e recentemente muitas pessoas ainda não usam por ser chamativa ou por ela parecer ser muito brilhosa algumas famosas já usaram e usam essa tendencia Galaxy e as peças de tendência pode ser variada nos modelos calça,saia,blusas e vestidos o modelo que eu mais gostei foi de calças :


v
Mania no  lookbook.nu , a “estampa galáxia ou galáctica” ficou famosa através do estilista Christopher Kane, que dedicou sua coleção Resort 2011 inteira a elas: vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e casacos em galaxy print.

Além de Kane, a estilista Setareh Mohtarez também se inspirou no cósmico à la Fuck Yeah Nebulas  nomeando a tendência presente em sua coleção de “constellation print”. Suas criações explanaram maior conceito e modelagens arquitetônicas, porém, foram igualmente impactantes às do estilista. “Brightness Dawn”, como foi intitulada, mesclou os tons escuros do universo com cores bem chamativas e vibrantes, como o verde, o rosa e o amarelo.






cores e manchas distribuídas de forma criativa, podendo ser aplicada em diversos estilos distintos. 
A tendência vem ganhando novos corajosos adeptos à todo momento. Infelizmente, no Brasil não encontramos variedades em peças com essa estampa, mas não fique triste: Faça você mesmo! Já tem muito DIY (Faça você mesmo) por aí explicando direitinho como improvisar a estampa.








Eai, quem curte ? Comentem !

0

0 comentários:

Postar um comentário