Confiram :

terça-feira, agosto 21, 2012


Tendência : estampa étnica









As estampas étnicas foram muito usadas nos anos 60 e 70, marcando bem o estilo hippie e folk de ser da época, e agora prometem invadir o verão.São estampas inspiradas em tribos africanas e indianas.E com uma forte influência nas tribos indígenas, norte-americanas e nos astecas. A estampa é bem chamativa e influente, ou você ama ou você odeia!




As estampas étnicas podem ser multicoloridas, com cores suaves ou sutis, como também podem ser apenas bicolores. Sem contar na gama enorme de desenhos que pode ser formada por essas estampas! 
Elas estão ligadas ao mundo tribal, remetendo às diversas tribos existentes no mundo. A tendência atual tem mais referência com a tribo Navajo e acaba também levando o nome de Tendência Navajo.





Acho linda essa combinação de cores. Existem peças maravilhosas com essa tendência e para combiná-las temos que usar o bom censo já que é um tipo de estampa marcante.
É uma tendência presente em vários tipos de peças: em saias, blusas, calças, vestidos, sapatos, biquinis etc.




Para não errar, tente combinar com peças com cores lisas (monocromáticas), assim sendo, se você optar por uma blusa com estampa étnica multicolorida ou até mesmo monocromática, use um shorts, uma saia ou um calça lisa. O mesmo vale se for ao contrário.



Se você acha que uma peça inteira nessa tendência é exagero, opte por usá-la apenas nos detalhes, seja um acessório ou uma roupa com pequenos detalhes da tendência Navajo.





E por fim, aqui vai uma nail art, que eu sei que vcs amam ! --> 



E vc, ja se adaptou a essa tendência ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário