Confiram :

terça-feira, setembro 18, 2012


Eu quero : Lita by Jeffrey Campbell

I-just-hate-you-bich--15_large




Aposto que vocês já viram ou ouviram falar da mais nova tendência, que são esses sapatos gigantescos do shoe designer Jeffrey Campbell. 

Os modelos variam, mas não foge do saltão e a vibe extravagante e exagerada




ão mais de 40 cores e materiais, como por exemplo, neon, diferentes estampas, brilho, bandeiras, prateado, dourado, listras, ou seja é impossível não achar um que você goste. Com um par de lita em seu closet você pode dar um Up no seu visual por ser ousado, diferente, grande e de salto grosso.
As Botas Lita estão em todos os blogs populares de fashionistas pelo mundo.



 Além de muitas blogueiras internacionais ou nacionais usarem Na semana de Fashion Week em Nova York só deu Jeffrey Campbell,digamos que é um investimento por ser no valor inicial de $145 dólares, (ou seja aproximadamente R$ 290 reais), é realmente nem eu achei barato, mas acredito que dure por muito tempo. 




Na hora de combinar, tenha atenção nas cores das peças e dos restantes acessórios. Um conjunto simples em tons neutros fica bem com sapatos estampados ou de um tom forte para chamar a atenção e fazer a diferença. Ou use o que você gosta de acordo com a sua criatividade, e zona de conforto é o mais importante.





O melhor é que são confortáveis, já que tem uma plataforma e saltos grossos, e ainda sim você continua com aquela postura ! Eu amo o fato de poder ser usado em looks românticos, edgys, aqueles looks com componentes de tendência e outros.Ou seja, super útil !



Se você é mais básica, tem os modelos pretos, marrons e nudes.Mas se gosta de algo mais ousado, tem os estampados, metalizados e os com spike !





Ele geralmente combina mais com saias, vestidos, shorts, calças skinnys e meia calças.
Acho lindo quando usam bolsas com alças grandes, principalmente aquelas fringe bags ! Além de combinar com praticamente todos os tipos de blusa !




Quem ai já se aderiu a essa tendência ?!
0

0 comentários:

Postar um comentário