Confiram :

quinta-feira, outubro 18, 2012


Como usar:Bandanas




A bandana é um acessório que vira e mexe vira febre entre os mais diferentes estilos.E é na verdade um lenço para a cabeça, pescoço ou qualquer outro lugar que você puder imaginar.Tem sempre o formato quadrado ou trianqular.



Vejam que nesses casos, ela é usada como tiara (meu jeito predileto).  É super fácil de combinar, a bandana faz se mistura e fica bem com qualquer estilo, do  mais romântico ao mais rocker.  Basta acertar nas cores e estampas!


Se a ideia de amarrar um pano na cabeça não parece boa, você pode também usá-lo como enfeite de bolsa, fazendo um laço na alça. Poderá usar também para enrolar no braço e misturá-la a pulseiras e relógio. 


Elas podem ser usadas como peça-chave, deixando o look com uma pegada vintage, e se combinadas com uma make (batom vermelho + delineador fazendo “olho de gatinho” + rímel) mais forte com um ar de pin up.


Use em cores fortes, em estampas étnicas, oncinha, zebrinha, etc. O legal é que não é necesário somente usar o lenço com os cabelos soltos. Pode usar em cabelo solto, com um coque (é o que mais tenho visto), de várias formas, não se prendendo somente no solto.



Como Usar: Bandana
0

0 comentários:

Postar um comentário